No meu dia a dia do consultório vejo muitos pacientes desmotivados que não conseguiram seguir à risca as recomendações. E isso me levou à uma reflexão? Porque temos que ser perfeitos?
Falo muito no consultório do nosso 1% todos os dias, o pouco que você fizer melhor hoje ja vai ser o dobro do que você fez ontem, não busco a perfeição dos meus pacientes, busco que eles se sintam felizes e confortáveis com o tratamento.
A perfeição gera ansiedade, desânimo, e sensação de fracasso. Mas é o oposto que quero de vocês, quero a motivação do melhor que você fez ontem. Escapes acontecem, eu mesmo escapo da minha rotina, assim como a Simone, E ESTA TUDO BEM!!!
Não se cobrem, o mundo ja esta louco e estressante demais la fora. Se voltem para si, e pensem: hoje eu fiz melhor! E cada dia melhoramos um pouco mais!
Ninguém chega ao cume de uma montanha sem passar pela parte difícil da subida, assim é como a mudança de estilo de vida! E um processo, é sair da zona de conforto, escorregadas acontecem, e isso é NORMAL! Só não pode ser regra ok pessoal!
Não se cobrem, fiquem tranquilos! Afinal,
NÃO EXISTE CORPO B